domingo, 23 de setembro de 2007

Já pensou quem realmente gosta de vc?



Gostaria de entender por que somos tão ignorantes. Não damos, a maior parte do tempo, importância a quem gosta da gente. Ás vezes é tão normal que nem percebemos que estamos fazendo isso. Uma palavra, um gesto, uma ação. Qualquer coisa pode acabar com tudo que muitas vezes levou tempo para ser construido. Esquecer que a família são as primeiras pessoas que vão ti apoiar e ajudar quando precisar, não respeitar o sentimento, esquecer do amigo, prometer e não cumprir. Essas e muitas outras coisas podem acabar com uma amizade, um sentimento. Bom somos tão burros a ponto de destruirmos nosso proprio lar por qualquer coisa. Aquecimento global, queimadas, desmatamento, poluição. Agora existe um mundo de pessoas que faria muita coisa pra ver você feliz, que quer seu bem, mas você so lembra disso quando precisa de ajuda. Como dizem os bonzinhos so se ferram, porque quando os outros precisam eles ajudam, quando estão melhores nem lembram da ajuda e ainda comente erros que magoam quem os ajudou. Então pense quem gosta realemente de você e como tem tratado essas pessoas, o que tem feito por ela, se pelo menos sabe como ela está e o que sente em relação a você. O mundo da voltas, como dizia o ditado. Não esnobe ou muchuque ninguem, amanhã você pode precisar dessa pessoa, mas ela pode não querer ti ajudar. E não adianta dizer que o erro ja ta feito, não tem como volta atrás. Nada que uma conversa não resolva.


Fico por aqui, abraços e aproveitem melhor a vida e quem gosta de você, por que a vida nem sempre é tão boa.

OBS: Quem quiser produtos da Natura ou Bioscense cométicos pode entrar em contato via e-mail com minha mãe, verarruas@gmail.com, pra quem não conhece dona Vera, vende.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

o ser humano é bem engraçado, só da valor as coisas quando perde. e ainda conseguimos privar as pessoas dos sonhos que ela tem, ou até mesmo da esperana. li em algum lugar uma vez que não podemos privar as pessoas das suas esperanças, pois pode ser a unica coisa que elas teem. e soh se damos conta disso quando estragamos tudo, com um gesto, um olhar, o que foi construido se perde, ai percebemos o quão importante aquilo era, mas acho que já é tarde demais....