sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz ano novo!

Mensagem que recebi da minha amiga Jocely da celepar!

Pense bem...

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .

As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer .

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que a tenho .

As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.

Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.

Quando pensar que a vida vai mal, leia de novo esta mensagem!

Tenha um ótimo 2008!!!

Um comentário:

Vivian Rodrigues disse...

Amei!

Heberton, muito sucesso pra vc!

Até a proxima

Vivian Rodrigues