quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano novo vida nova!!

Ano novo vida nova!!
Ano novo vida nova, todo ano a gente ouve isso não é verdade??Mas será que isso ocorre mesmo?Se for parar para pensar é só uma virada de ano, números, datas. Ninguém precisa disso para mudar de vida, atitude, deixar pra trás problemas. Amanhã você pode acordar e dizer pra si mesmo "Eu vou mudar!!", e pronto. Só depende de você, como diz um amigo, "meu destino sou eu quem faço", e boa parte, a maior, é você mesmo. Claro ninguém é 100% dono do seu destino, sempre vai depender de outras pessoas, fatores, até mesmo sorte, mas esses fatores são suporte para você crescer, aproveite. Ao invés de pensar em fazer tudo diferente nesse novo ano, faça isso todos os dias quando achar que algo não está legal.Não sou contra considerar, comemorar a virada de ano, pelo contrário acho muito legal, o que quero dizer é que não é uma data que deve fazer com que as pessoas mudem de atitude. Seguindo essa linha de raciocínio, se um casal de namorados brigarem amanhã, eles só vão pedir desculpas ou conversarem ano que vem??? Exemplo grosseiro, mas tente pensar nesse exemplo em pequenas coisa que não estão legais que você pode melhorar ou simplesmente mudar.Outro exemplo é regime, porque esperar até segunda se você pode começar agora? Tem muitas coisas que basicamente só dependem de nós mesmo, então não esperem, corram atrás. Não vai cair do céu.
Pra esse novo ano que chega desejo realizações, sucesso, amor, paz e saúde. Caso algo não de certo, levante e corra atrás para que de ou seja melhor ainda.

OBS: Quem quiser produtos da Natura ou Biosciense cosméticos pode entrar em contato via e-mail com minha mãe, verarruas@gmail.com, pra quem não conhece dona Vera, vende.

Grande abraço e ótimo 2008 para todos

Um comentário:

SKELOTTO disse...

não comemore um feliz ano novo, comemore um dia novo. esperar para comemora um ano pode ser tarde....

minha vó diz sempre isso....

estou velha, se esperar para comemora um ano posso não curtir a vida.....