domingo, 30 de setembro de 2007

Como somos iguais mas diferentes!


Já parou para pensar o quanto somos iguais uns aos outros ao mesmo tempo que somos diferentes.Complicado né! Nos somos iguais em muitas coisas, todos precisam comer, beber água, ter uma pessoa. Ao mesmo tempo que temos manias, culturas, pensamentos diferentes. Seja pela criação que cada um tem, carater, meio onde vive. Mas o que interessa é que apesar de opiniões diferentes, formas de pensar todos nós precisamos uns dos outros. Quem nunca ajudou uma pessoa na rua que nunca tinha visto na vida, seja só o fato de juntar um papel que caiu na chão. Você não pode menosprezar alguém só por ela pensar de maneira diferente que você, e sim procurar enriquecer o seu ponto de vista com o da outra pessoa. Ou então menosprezar alguém por causa de classe social ou nível hierarquico, quem nunca ouviu a frase "Você sabe com quem está falando?". Com uma pessoa igual a você, depende das mesmas coisas que você para viver. Ter mais dinheiro ou ser seu chefe não muda nada, o respeito deve existir, a educação melhor dizendo. Mas não quer dizer que você é pior que essa pessoa. Nossos objetivos em boa parte só dependem de nós para conseguirmos, as coisas não caem do céu você tem que ir atrás. Mas sempre lembrando de quem está do seu lado ajudando e de quem já ajudou. Não se pode esquecer essas pessoas ou passar por cima de outras. Então lembre-se, ninguém é melhor que você e muito menos você é melhor que a pessoa ao lado. Todos somos iguais, o que muda é a maneira de pensar e interpretar as coisas. Abra o olho para ver o que está a frente só isso.

OBS: Quem quiser produtos da Natura ou Bioscense cométicos pode entrar em contato via e-mail com minha mãe, verarruas@gmail.com, pra quem não conhece dona Vera, vende.

Grande abraço a todos.

Quem quiser algumas dicas na internet dá uma olhada

2 comentários:

SKELOTTO disse...

será que somos todo iguais nsa necessidades? no meu ponto de vista isso vale para as comunidades próximas... temos necessidades diferentes do oriente por exemplo, isso os torna diferente.... mas sim temos que ter respeito. mas quando você passar por uma situação de assalto por criaturas que habitam as ruas, ai você vai ver que toda essa vida colorida fica cinza, então vc começa a menospreza qualquer coisa que seja suspeita... um puta preconceito, tudo por medo. o ser humano é medroso, e precisa do medo para sua proteção.... gostei do texto.....

Anônimo disse...

Muito legal seu blog e quero te ajudar a divulgar seu blog gratuitamente em meu site.
Vou ajudar a aumentar a visitação do seu blog.

Entre em contato que eu te passo todas as dicas.

MSN: contato_88@hotmail.com